Os ícones de alta resolução que vão aparecendo ora nos betas do OS X Mountain Lion, ora no próprio Lion, é sinal claro de que a Apple irá lançar MacBooks com ecrã retina. O principal candidato a ser o primeiro Mac com ecrã retina é o MacBook Pro, isto porque um resultado de bechmark assinalado no site Geekbench mostra que alguém testou uma nova versão o MacBook Pro.
Quer isto dizer que a nova geração do MacBook Pro pode chegar durante este verão e cujas principais novidades serão o novo processador Ivy Bridge da Intel e claro, o ecrã retina. Este novo processador e ecrã vai permitir aos profissionais que trabalham com imagens, editar fotografias tiradas com máquinas muito poderosas. Edição essa que poderá agora ser mais e mais detalhada.
O MacBook pro que foi testado no Geekbench foi um com a referência “MackBook Pro 9,1”, sendo que a atual versão é a 8,1 para o Pro de 13 polegadas. A lista de características desse Mac mostra ainda um Intel Core I7-3829QM, um chip quad-core. Outra novidade, já que nas versões de 13 polegadas dos MacBooks Pro a Apple colocava apenas chips dual-core, reservando aos MacBooks Pro de 15 e 17 polegadas dos processadores quad-core. É certo também que a Intel ainda não lançou uma versão dual-core do novo Ivy Bridge, coisa que pode vir a acontecer e, nessa altura, a Apple lançar MacBooks Pro com as duas versões do processador.
Depois deste benchmark ter aparecido na net o 9to5Mac aposta num MacBook Pro mais fino, com USB 3.0, além do Thunderbolt, e o botão power como fazendo parte do teclado.
Post em discussão no nosso Fórum.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário