Steve Jobs faleceu. A notícia caiu como um estrondo na blogosfera, porque não se esperava de todo. Sabia-se que Steve estava a combater um cancro no pancreas, do qual chegou a recuperar parcialmente.
Logo no início deste ano o mesmo pediu uma licença médica e deixou de estar tão presente no campus da Apple, apesar das principais decisões passarem por ele. Contudo, o anúncio da sua retirada da Apple há cerca de 2 meses, fez com que se começasse a suspeitar de que o seu estado de saúde teria piorado. Tim Cook foi para o cargo de CEO e Steve Jobs para presidente, um cargo que até então não existia.
Ontem, no anuncio do iPhone 4S, Jobs não esteve presente na cerimónia, o que não deixou de ser estranho. Hoje recebemos esta triste notícia. Certamente um capítulo triste a acrescentar à sua única bibliografia autorizada que irá sair em Portugal no final deste mês, início do próximo.
A Apple perde a sua alma e o mundo um visionário. Que descanse em paz. Mensagens de apoio podem ser enviadas para: rememberingsteve@apple.com
Post em discussão no nosso Fórum.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário