A ADR Studios deu a conhecer mais um conceito do próximo iPhone. Seguindo o mote do mais recente iPad, chamado pela Apple de novo iPad, a ADR Studios apresenta o novo iPhone. E se o ecrã retina passou a ser o furor nos iDevices, que tal serem três os ecrãs retina num só dispositivo? É isso que a ADR Studios propõe.
O novo iPhone terá três ecrãs retina: 1 no topo, onde mostra informações, notificações, relógio, data e derivados; o ecrã normal de navegação; e na base um ecrã que funciona como dock, onde podemos aceder ao App Switcher e derivados, além de ter o botão Home integrado. Mas as novidades não se ficam por aqui. Isto porque este novo iPhone também não usa cartão SIM, pois consegue recepcionar a rede diretamente da operadora, além claro, de suportar LTE/4G.
Todo o sistema de som é novo, com duas colonas, além de o ecrã estar em embutido numa carcaça de alumínio unibody. Outro pormenor são os botões, que neste conceito estão todos no topo do dispositivo, desaparecendo os botões laterais, devido à espessura mínima deste novo iPhone.
Um conceito arrojado, muito diferente do atual iPhone. A única coisa que mais me cativou foi sem dúvida o ecrã, ou melhor, os ecrãs, de resto acho os botões todos no topo, retira alguma funcionalidade e usabilidade a esses botões. Já na parte traseira parece haver um alto no iPhone, que impediria que o iPhone estivesse e ficasse direito numa superfície plana, além de certamente atrapalhar na maioria dos jogos que usam o acelerómetro ou giroscópio.
Post em discussão no nosso Fórum.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário