Há quanto tempo se fala de um iPad mais pequeno? Ainda o iPad 2 não tinha sido anunciado, e já se falava na possibilidade da Apple produzir um modelo mais pequeno, e por isso mais limitado, do seu tablet. Contudo, nem no evento do iPad 2, nem no evento do novo iPad a Apple surpreendeu com um iPad mais pequeno. Se por um lado uns dizem que, um iPad desse género não faz qualquer sentido numa marca como a Apple, outros defendem que essa seria a maneira da Apple conquistar um mercado mais especifico de tablets, com bons conteúdos e baratos, como o Kindle Fire.
Os rumores de um mini iPad não esmorecem com o novo iPad. Segundo o Korea Times, que cita fontes próximas da Samsung, a Apple vai gastar 11 mil milhões de dólares em ecrãs para iDevices, quando o montante para o atual contrato era de 9.7 mil milhões. Para onde vai o dinheiro a mais? Segundo essa fonte da Samsung, a Apple vai pagar à fabricante coreana para além dos ecrãs para o novo iPad, fazer também ecrãs para o mini iPad, com um ecrã de 7.85 polegadas.
Contudo, esse dinheiro do novo acordo pode ser até para reforçar a produção de ecrãs para o novo iPad. Mas não deixa de ser estranho ser um elemento da Samsung a falar sobre a existência de um mini iPad. E lembramos que não é a primeira vez que algo do género acontece. Ainda este mês um blog teve acesso a um documento secreto da Samsung onde é referido um iPad mini, com lançamento para o final deste ano.
Post em discussão no nosso Fórum.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário