Vários são os rumores que apontam para novos Macs este ano, principalmente a renovação da gama MacBook Pro e iMac. Segundo o DigiTimes, que cita o jornal chinês Economic Daily News, diz que devido à disponibilidade tardia dos novos chips da Intel, Ivy Bridge, a Apple viu-se obrigada a adiar para finais de Junho o lançamento da nova gama destes modelos de Mac.
A reportagem alega ainda que estes são os principais modelos da Apple candidatos a receber os novos ecrãs da G-Tech, que dizem ser menos reflexivos e brilhantes. Lembramos também sobre os rumores que falam da possibilidade de um ecrã retina no MacBook Pro. Os aliados da Apple no fabrico dos novos Macs são os suspeitos do costume - Quanta e Foxconn - que já começam a receber os novos chips da Intel, mais pequenos e energeticamente mais eficientes, mas que têm também como novidades o suporte para PCI 3.0 interno, USB 3 e gráficos mais rápidos.
Os novos iMacs poderão ser mais finos que os atuais, tal como poderá perder o disco óptico como aconteceu com o MacBook Air. Ambos os modelos (MacBook Pro e iMac) foram atualizados há cerca de um ano, recebendo portas Thunderbolt, câmaras HD para FaceTime e melhores gráficos. Vamos esperar para ver quais as novidades introduzidas este ano.
Post em discussão no nosso Fórum.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário