terça-feira, 22 de maio de 2012

[Análise/Sorteio] PadBall - Suporte para o iDevice


Ora bem, de volta às análises (finalmente) fica a review a um pequeno acessório da SKPad, chamado PadBall. A PadBall é um pequeno suporte para o iPhone e iPod Touch que permite termos o iPhone pousado em modo retrato ou paisagem numa superfície plana. Ora para ver vídeos, fotografias ou para facilitar a utilização da aplicação da música.



httpvh://www.youtube.com/watch?v=ikcH2m27JPw


Ora o PadBall custa 9.90€, mas como temos uma parceria exclusiva com a SKPad que oferece 20% de desconto em qualquer compra, o acessório fica nos 7.92€ + portes. Para isso basta escreverem Addicted2Apple na área dos código como já foi AQUI explicado.




Para oferecer temos ainda um pack de 2 PadBalls para oferecer aos nossos leitores. Para isso basta comentarem até ao dia 1 de Junho este post ou o vídeo no YouTube. Boa sorte!




Post em discussão no nosso Fórum.

(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

14 comentários:

  1. Nao consigo ver o vídeo no ipad

    ResponderEliminar
  2. Legal! Manda um eehehe :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que com jeitinho também dava para modo retrato no iPad.

    Mas se eu quiser usar no android nao segura? :)

    ResponderEliminar
  4. No iPad acho muito arriscado...deve abanar muito.
    Sim, dependendo do modelo do Android, dá para qualquer smartphone.

    ResponderEliminar
  5. Opa, participando, gostaria muito de ganhar.

    ResponderEliminar
  6. uhull eu quero ganhar, esses padballs parecem otimos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito, queria um pra mim. tenho um Ipad3 e um Iphone4s   :)

    ResponderEliminar
  8. Que irado...Bora mandar um aqui pra casa.

    ResponderEliminar
  9. Quero muito um para meu Ipad3 e meu Iphone 4s

    ResponderEliminar
  10. Legal, quero um desses pra mim!!!!!

    ResponderEliminar