O 9to5Mac é capaz de ter dado a conhecer ao mundo o próximo iPhone. Apesar de poder ser um protótipo, já dá para confirmar grande parte dos rumores que têm surgido nos último meses. As imagens são de boa qualidade, pondo de lado qualquer tipo de montagem, e podemos constatar desde logo o ecrã maior, tal como um parte traseira feita de alumínio. Contudo, nem toda a traseira é desse material, sendo que no topo e fundo, parece ser feito num tipo de plástico, um conceito semelhante ao que aconteceu com o primeiro iPhone. Leva-nos a pensar que a traseira não será toda em alumínio, para que o iPhone mantenha uma boa recepção de rede, que podia ficar comprometida com um iPhone totalmente em alumínio.
De reparar, ainda na traseira, um pequeno orifício entre a câmara e o flash, que poderá ser um microfone, para melhorar a captura de som durante as filmagens com o novo iPhone. Reparem ainda que o jack do iPhone, onde vamos conectar os fones e auriculares, passou para o fundo do iPhone, ao lado do conector à dock. Conector esse que também encolheu significativamente, para menos de metade dos conector de 30 pins que os iPhones tinham até agora.
Quanto à parte frontal, confirma-se as 3.9 polegadas de ecrã. A largura do iPhone mantem-se, aumentando-se a altura do dispositivo. E se o iPhone resultar desta maneira, poderá haver problemas de compatibilidade com algumas aplicações que foram feitas para ecrãs de 3.5 polegadas. Já a câmara frontal também mudou ligeiramente de lugar, ficando agora no centro do dispositivo, como acontece no iPod Touch, só que no caso do iPhone fica acima do auscultador.
O cartão micro SIM mantem-se para o novo iPhone, tal como o botão Home. Segundo ainda o 9to5Mac, não há razões para não acreditar que o próximo iPhone fuja muito a estas imagens. As peças e o design parecem ser algo que a Apple faria, mesmo que isto não passe de um protótipo. Vocês? Gostaram?
Post em discussão no nosso Fórum.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário