sexta-feira, 18 de maio de 2012

Steve Jobs ainda trabalhou no iPhone 5

Agora que parece não haver dúvida sobre o aumento do tamanho do ecrã no próximo iPhone, a Bloomberg veio com mais duas revelações sobre o iPhone 5. Citando três fontes diferentes, o jornal de economia diz que a Apple vai redesenhar o iPhone, coisa que não acontece desde 2010, altura em que lançou o iPhone 4. Certamente que este novo design é a maneira encontrada pela Apple de refrescar a imagem do iPhone, coisa que também acontece sempre que há mudanças drásticas no iPhone, como pode ser o caso de um ecrã maior.



Mudanças de visual aconteceram sempre que houve grandes mudanças no iPhone. Do iPhone EDGE para o 3G, do 3Gs para o 4, e agora do 4S para 5. No iPhone EDGE para o 3G foi o uso da nova rede 3G e de ser o primeiro iPhone internacional; do 3Gs para o 4 foi o ecrã retina e processador novo, e agora do 4S para o 5 deverá ser o ecrã maior e talvez o novo processador.


A outra novidade é que Steve Jobs ainda trabalhou e acompanhou de perto este novo iPhone. Antes do cofundador da Apple ter falecido estaria já praticamente decidido aquilo que seria o iPhone 5, estando por decidir detalhes, nomeadamente os materiais. Por isso o próprio Steve Jobs estaria de acordo com um ecrã maior no iPhone.


Isto vem pôr um ponto final nos analistas que diziam que o iPhone não iria aumentar o ecrã, porque a medida atual foi um desejo e escolha pessoal de Steve Jobs, sendo que ninguém na Apple queria acabar com esse legado. Mas parece que o próprio Jobs reconheceu os benefícios de um ecrã maior, numa altura em que os smartphones são cada vez mais a primeira escolha na visualização de conteúdos multimédia e jogos.


Post em discussão no nosso Fórum.

(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

Sem comentários:

Enviar um comentário