Há uns tempos demos a conhecer os cargos mais bem pagos na Apple. Os colaboradores da lojas de retalho da Apple eram, claro, os que ganhavam menos. Agora, segundo Dow Jones, os colaboradores das lojas de retalho da Apple vão receber um aumento de 25%.
No ano passado alguns trabalhadores receberam um aumento de um dólar por hora, sendo que outros receberam um aumento de dois dólares. Houve ainda quem tenha recebido aumentos de 4 dólares, porque estão em lojas de grande volume de vendas. Mesmo este aumento de 25% vai depender da zona de mercado onde o colaborador está inserido. Por isso é provável que os colaboradores de Nova Iorque recebam mais do que os que trabalham nas lojas asiáticas.
O Dow Jones vem confirmar um rumor há muito especulado. As reuniões com os gerentes de loja começaram na semana passada, onde os colaboradores foram então informados do aumento. A reportagem do DJ diz ainda que uma das principais queixas apresentadas por esses trabalhadores nos inquéritos anónimos anuais eram os baixos salários.
Existem 363 lojas de retalho da Apple espalhadas pelo mundo. Cerca de 80 estão confirmadas para o futuro ou em construção. A média de lucro das lojas por metro quadrado é de 4000 dólares, a média mais alta do que qualquer outra loja de retalho.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário