O metal líquido há muito que é ligado ao iPhone. Contudo, já foi confirmado que ainda vai demorar algum tempo até que essa tecnologia venha a fazer parte dos dispositivos da Apple, numa grande escala. Ainda assim a Apple desde 2010 que usa o metal líquido como teste no iPhone. Aquele clip que serve para ejetar o suporte do cartão SIM do iPhone é feito de metal líquido.
httpv://www.youtube.com/watch?v=dNPOMRgcnHY
Agora foi a vez do próprio CEO da Liquidmetal Technologies, numa entrevista, confirmar que a empresa está de facto envolvida com a Apple, no fornecimento de metal líquido à maçã. Tom Steipp diz que os clientes desta tecnologia são vários, mas que o mais recente é a Apple. Contudo, quase de certeza que Steipp não quis dizer com isto que o próximo iPhone ou iPad virão com metal líquido.
Quer sim dizer que, nos planos futuros da Apple, o metal líquido é visto como um dos componentes principais. Fala-se agora de que a Apple use o metal líquido em componentes mais caros, como baterias para os dispositivos da empresa liderada por Tim Cook.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário