A primeira fonte fiável foi o Cul Of Mac, agora foram mais duas fontes quase inquestionáveis a avançar com a existência de um mini iPad - WSJ e Bloomberg. Podemos achar absurdo ou não o lançamento de um mini iPad, mas tanto o WSJ como o Bloomberg raramente se enganaram quando consultaram as suas fontes.
Os dois jornais confirmaram, de fontes diferentes, que os fornecedores de componentes estão já a preparar a produção em massa desse mini iPad. Produção essa que deve começar em Setembro, a tempo da apresentação em Outubro, altura em que o próximo iPhone também deverá ser apresentado. Ainda assim há diferenças no rumores, nomeadamente no tipo de ecrã. O WSJ diz que os fornecedores vão ser a LG e a AU Optronics, quando o Cult of Mac tinha apurado que seria a Sharp a fornecedora de ecrãs, com a nova tecnologia IGZO.
Já o preço parece ser ponto concordante entre todos, já que as fontes de ambos apontam para um dispositivo a custar entre 250 a 300 dólares, mesmo o Nexus 7 custando 200 dólares. Damos conta ainda de, pela primeira vez, ser dada a possibilidade de este mini iPad não vir a ter o nome de iPad. Isto porque as palavras de Steve Jobs ainda têm grande peso na Apple, e ele próprio disse que dispositivos de 7 polegadas não servem nenhum propósito. São grandes demais para ser smartphones e pequenos demais para se chamarem de tablets.
Poderá estar a caminho não uma versão menor do iPad, mas sim um novo produto?
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentarem este Post podem usar ou a integração do Facebook através da nossa aplicação, ou usando o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário