quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Apple lança novo anúncio para o novo iPad na campanha olímpica

Depois das duras críticas aos anúncios da Apple lançados nos jogos olímpicos, fazendo mesmo com que a Apple desistisse dessa campanha, chega finalmente m novo anúncio. Agora é o novo iPad o centro das atenções, num anúncio mais tradicional, muito mais ao estilo simples da Apple.


httpv://www.youtube.com/watch?v=rDvweiW5ZKQ


 

Neste anúncio são destacadas as capacidades do iPad em enviar via tweet, artigos que gostamos, além do ecrã retina. A campanha anterior revelou-se um desastre, tendo alguns vídeos mais feedback negativo do que positivo no YouTube. O objectivo da Apple era chamar novos utilizadores e dar destaque aos Genius das lojas de retalho, mas fizeram a coisa de tal maneira que o utilizador Mac passava por um autentico burro.


Parece que voltaram, agora, a acertar na campanha.

(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

//
//

Sem comentários:

Enviar um comentário