Depois das duras críticas aos anúncios da Apple lançados nos jogos olímpicos, fazendo mesmo com que a Apple desistisse dessa campanha, chega finalmente m novo anúncio. Agora é o novo iPad o centro das atenções, num anúncio mais tradicional, muito mais ao estilo simples da Apple.
httpv://www.youtube.com/watch?v=rDvweiW5ZKQ
Neste anúncio são destacadas as capacidades do iPad em enviar via tweet, artigos que gostamos, além do ecrã retina. A campanha anterior revelou-se um desastre, tendo alguns vídeos mais feedback negativo do que positivo no YouTube. O objectivo da Apple era chamar novos utilizadores e dar destaque aos Genius das lojas de retalho, mas fizeram a coisa de tal maneira que o utilizador Mac passava por um autentico burro.
Parece que voltaram, agora, a acertar na campanha.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário