quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Portugal pode receber o iPhone 5 a 5 de Outubro

A data a marcar por todos os amantes Apple na agenda é 12 de Setembro, isso já todos sabem. Mas hoje o iMore deu algumas pistas sobre o lançamento do iPhone 5 para o mercado. Diz então o blog que as pré-reservas do iPhone 5 irão começar logo após o evento a 12 de Setembro, com o lançamento do mesmo a acontecer a 21 de Setembro, mas apenas nos EUA e mercados maiores.



Apesar de continuar a confirmar a apresentação do mini iPad no mesmo dia, nada é dito sobre o lançamento dele para o mercado. Continuando sobre o iPhone 5, a fonte do iMore disse que 5 de Outubro é a data escolhida para o lançamento internacional do iPhone 5. É já sabido que os EUA, juntamente com Austrália, Japão, Inglaterra, França e Alemanha serão, quase de certeza, os países a receberem o iPhone 5 a 21 de Setembro.


Já a data 5 de Outubro é onde a lista de novos mercados tem maior número de entradas, e aí, possivelmente, Portugal pode estar nos escolhidos. Até ao lançamento do novo iPad isso não tinha acontecido, com Portugal a ficar na terceira fase de internacionalização dos iDevices, mas o novo iPad veio mudar isso. Com o novo iPad, Portugal foi inserido na segunda fase de internacionalização, não tendo de esperar muito para poder comprar o novo iPad. Não há então, nenhuma razão para nos levar a pensar que Portugal seja despromovido na lista de internacionalização para o iPhone 5.


O Brasil provavelmente terá de esperar um pouco mais, como tem acontecido com todos os iDevices. O dispositivo tem de ser aprovado pela ANATEL e o Brasil fica sempre numa fase tardia da internacionalização dos produtos da maçã. Este ano poderá ser a exceção...mas não acreditamos muito.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

//
//

Sem comentários:

Enviar um comentário