E contra todas as normas da Apple, Takashi Okuda, anuncia praticamente o arranque de produção da próxima geração do iPhone. Okuda é nada mais nada menos que presidente da Sharp, há muito rumorada como fornecedora de ecrãs para a Apple, e disse numa conferência de imprensa em Tóquio, no Japão, que a Sharp vai enviar no início de Agosto a primeira fornada de ecrãs para o próximo iPhone.

Noticiado e citado pela Reuters, a Sharp entra assim na lista de fornecedores de ecrãs para o iPhone 5, que deverá ainda contar com a LG e Japan Display (uma parceria entre Sony, Hitashi, INCJ e Toshiba). É esperado que o ecrã aumente de tamanho para as 4 polegadas, ou algo muito perto, mantendo o ecrã retina, com uma densidade de pixéis igual à do iPhone 4 ou 4S.
Lembramos ainda há bem pouco tempo foram várias as fontes que apontaram a data 12 de Setembro como a data de apresentação oficial do iPhone 5 e mini iPad.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário