O The Verge revelou uma informação importante. Contrariamente ao que muitos pensam, o próprio Steve Jobs manifestou abertura sobre um possível mini iPad. Muitos têm discutido a utilidade ou não de um mini iPad. Aqueles que estão contra a ideia apontam como principal argumento a vontade de Steve Jobs, que escolheu 9.7 polegadas para o iPad, sendo esta a medida adoptada nos três modelos do iPad.

Mas em 2011, Eddie Cue, que era vice-presidente sénior dos serviços de internet da Apple, enviou um mail a Scott Forstall, vice-presidente sénior do iOS, onde menciona essa abertura de Steve Jobs a um mini iPad. Esta abertura veio na altura do lançamento do Samsung Galaxy Tab, com 7 polegadas. O mail de Cue foi agora mostrado em tribunal, no caso que opõe Apple e Samsung.
O mail é acompanhado por um artigo no gigaom, onde um utilizador e editor do blog diz que vai deixar o iPad para passar a usar o Galaxy Tab, porque este é mais pequeno e adequa-se melhor ao que ele, utilizador, precisa. Lembramos que, depois de muitos rumores e especulação, todas a fontes apontam o 12 de Setembro como a data de apresentação do próximo iPhone e do mini iPad.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário