sábado, 13 de outubro de 2012

[Análise] Cowboy vs. Aliens vs. Ninjas - Um jogo incansável


Confesso que já passava algum tempo desde que encontrava um jogo tão viciante. O jogo Cowboy vs. Aliens vs. Ninjas é esse jogo, onde estamos na pele de um cowboy que tem de enfrentar ataques de ninjas e extraterrestres para passar ao próximo nível. Se vos vem à memórias o filme Cowboys vs Alliens, fica já o aviso que este jogo não tem nada que ver.





Felizmente nada foi deixado ao acaso. Os gráficos são excelentes para o tipo de jogo, o ambiente é delicioso, já para não falar da banda sonora ao estilo western, que nos ajuda a entrar no espírito do jogo. Os controlos são geridos por dois joysticks, um para controlar os movimentos do nosso cowboy, o outro para disparar contra os nossos inimigos. À medida que vamos avançando as nossas armas podem sofrer upgrades, num total de 15 diferentes. Para podermos adquirir esses upgrades temos de recolher o maior número de notas e outros bónus em cada nível.



O jogo conta ainda com dois modos - Campanha e Sobrevivência - com três níveis de dificuldade. O grau mais difícil de dificuldade será apenas desbloqueado quando concluirmos o jogo no grau de dificuldade Dificil. Quanto aos modos de jogo, os nomes falam por sim: O modo Campanha é o modo arcada, e portanto, com a história do jogo; o Modo Sobrevivência é infinito, acabando o nível quando cairmos para o lado.


httpv://www.youtube.com/watch?v=DSmKCYo0KGA


Os enormes cenários criados permite que divaguemos muito pelo terreno de jogo enquanto somos perseguidos por ondas de ninjas ou extraterrestres, por isso aborrecimento é coisa que não vão ter ao jogar Cowboy vs. Aliens vs. Ninjas. A aplicação é universal e dá para qualquer iDevice. Está na App Store PT por 0,79€ e na App Store BR por 0,99 dólares.


Em breve teremos uma entrevista com os developers do jogo. Aqui está a entrevista.

(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

//
//

Sem comentários:

Enviar um comentário