quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apple mantém segundo lugar como marca com mais impacto online


Divulgado pela TNW, a General Sentiment anunciou quais as empresas com mais impacto online no terceiro quarto do ano. A Apple surge em segundo lugar, atrás do Facebook e à frente da Google, Amazon, Samsung e outras.

Em relação à última classificação a Apple passou o Google, continuando no segundo lugar, tendo sido ultrapassada pelo Facebook que está em primeiro. O iPhone 5 terá sido fator decisivo para manutenção do segundo lugar, já que é o produto da Apple mais esperado do ano.


Além disso, os rumores de um mini iPad foram empolgando vários utilizadores que esperam ter um iPad de menores dimensões e porque consequência mais barato. Mas nem tudo foram rosas, a Apple enfrentou problemas com a aplicação mapas, mas não foi o suficiente para cair na tabela.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

//
//

Sem comentários:

Enviar um comentário