Parece que já ninguém duvida, vai mesmo existir um mini iPad. As fontes começam a ser cada vez mais, e com fontes que raramente deixaram esses blogs ou jornais mal vistos. Segundo o WSJ, os fabricantes de componentes para o mini iPad receberam encomendas da Apple suficientes para a montagem de 10 milhões de mini iPads.
Este é o número que a Apple espera vender de mini iPads no Q4, ou seja, do lançamento até ao final do ano. Estes 10 milhões de mini iPads são o dobro dos Kindle Fire que a Amazon terá encomendado para o mesmo período de tempo.
Um número astronómico que está a pôr os fabricantes em alvoroço, já que são muitos milhões de mini iPads para estarem prontos em tão pouco tempo. Mais, parece que a própria montagem do mini iPad é complexa, devido à sua espessura fina, aumentando a dificuldade da Foxconn em ter os mini iPads a tempo e em tal quantidade.
Lembramos que várias fontes apontam para um evento da Apple a 17 de Outubro para apresentação do mini iPad, tal como já terá começado a sua produção em massa.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário