A semana passada a Bloomberg dizia que a escassez que iPhones 5 no mercado era por falta de ecrãs in-cell, que a Sharp não conseguiu produzir em quantidades suficientes. Agora veio a própria Sharp desmentir tal coisa, dizendo que a empresa está a produzir volumes adequados de ecrãs para o iPhone 5.

Quem o disse foi um executivo da própria Sharp, que pediu anonimato e foi citado pela Reuters. O anonimato pode trazer algumas dúvidas quanto à veracidade da notícia, mas temos de pensar que a Apple nunca revela os construtores dos seus componentes, e se este executivo revela-se o seu nome, era mais um problema que a Sharp tinha de resolver.
Os fabricantes dos componentes para iDevices só são descobertos depois das devidas desmontagens, feitas pelos sites especializados. A verdade é que por muitos milhões de iPhones 5 que a Apple conseguisse produzir, não iam ser suficientes para a procura do público, a menos que o iPhone começasse a ser produzido em Julho e em grandes quantidades. Mas se isso acontecesse seriam ainda mais a peças a vazar para a internet, ou quem sabe até um iPhone 5 completo.
Sharp, LG e Japan Display podem trabalhar ao máximo para fornecer os ecrãs ao iPhone 5, mas nunca vão conseguir estar preparadas para a procura.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário