
O iTunes 11 deveria ter sido lançado no final de Outubro, mas da Apple ainda não chegou nada. Segundo a CNET, citando um porta-voz da maçã, a nova versão do iTunes vai chegar no final de Novembro, um mês depois do previsto. A Apple até já mudou a data na página do iTunes.
Este adiamento, segundo algumas fontes, prende-se com a recente reorganização da empresa, sugerindo uma mudança de estratégia. Se a Apple tem dado sempre datas para o lançamento do seu software, muitos dizem que agora, para esses lançamentos a Apple deixará de dar datas, disponibilizando o software apenas quando estiver pronto. Desta maneira retira a pressão dos respetivos departamentos de software em terem de ter prontos os produtos, diminuindo o risco de virem com falhas. Os Mapas da Apple no iOS 6 são um bom exemplo da pressão que até agora era posta sob os departamentos.
Disse o porta-voz Tom Neumayr:
O novo iTunes está a levar mais tempo do que esperado e queremos mais algum tempo extra para fazê-lo certo. Estamos ansiosos para o lançamento desta nova versão do iTunes que terá um interface dramaticamente mais simples e limpo, além da integração com o iCloud antes do final de Novembro.
É, realmente preferível assim, que a Apple lance as suas atualizações quando tem realmente o produto pronto e com menos falhas possíveis, do que estar apertada por um calendário e ter de trabalhar apressadamente.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário