
A Apple perdeu a batalha judicial no México onde em causa estava o uso da marca "iPhone". O tribunal da Cidade do México deu razão à empresa iFone, que defende que foneticamente uma e outra palavra são iguais e passíveis de serem facilmente confundidas. A iFone registou a marca quatro anos antes da Apple lançar o seu primeiro iPhone.
Segundo o Electronista a batalha judicial arrastava-se desde 2009, altura em que a Apple pediu que a iFone deixa-se de usar esse nome para não confundir os clientes. O problema é que a iFone já existia muito antes do iPhone. A iFone pede que a Apple não possa vender a marca "iPhone" no México para que possa continuar a vender a sua marca junto dos clientes.
A iFone, empresa de comunicações e serviços, consegue assim com que a Apple tenha de pensar outra maneira de vender o seu smartphone. Ainda assim, é esperado que ambas as empresas cheguem a acordo, com a Apple a pagar um montante pelo uso da marca "iPhone" no México.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário