quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

[Cydia] Tweak PowerOptionsPro - Menu alterativo ao slider de desligar o iPhone


PowerOptionsPro é um nome de um tweak que devem manter debaixo de olho. Este tweak adiciona mais opções ao slider que permite desligar o iPhone. Com ele podemos reiniciar o iPhone, fazer respring, desligar, bloquear, mostrar um painel de informação, fechar todas as aplicações em background e limpar os caches.



Para ativarmos o tweak basta ou ficar a premir o botão Power como se fossemos desligá-lo, ou com um gesto à nossa escolha desde que o ativemos no Activator. Indo a Preferências>PowerOptionsPro podemos ativar ou desativar os botões que queremos usar com o Tweak.



Depois de escolhidos os botões, sempre que pressionarmos o botão home por alguns segundos, o slider para desligar o iPhone vai deixar de aparecer, em vez disso aparece o novo menu do PowerOptionsPro. Como referido no primeiro parágrafo, este tweak permite realizar várias terefas com um só toque, mas para quem não sabe, limpar os caches significará um aumento da produtividade do iPhone, já que serão apagados ficheiros desnecessários que ficam acumulados nos browsers.


Já o painel de informação mostra algumas informações disponíveis também no SBSettings:

  • Nome do dispositivo

  • Tipo de dispositivo e versão do iOS instalado

  • Indicador de bateria, também em percentagem

  • Morada Wi-Fi

  • Capacidade de armazenamento do dispositivo

  • Memória a ser usada

  • Memória RAM disponível


Já quando fechamos todas as aplicações a correr em background uma animação faz com que o App Switch abra e todas as aplicações são encerradas sem que façamos nada. O PowerOptionsPro está disponível na Cydia Store por 0.99 dólares no repositório da Modmyi.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

//
//

Sem comentários:

Enviar um comentário