terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[Análise] DOFUS: Battles 2 - Jogar como atacante num jogo Tower Defense


No início do mês apresentamos a vocês o DOFUS: Battles, hoje vamos falar da sequela desse jogo onde se conseguiu aprimorar um jogo que já de si estava excelente. O jogo combina o género Tower Defense com estratégia em tempo real. EM DOFUS: Battles 2 o jogo é virado ao contrário, ou seja, desta vez nós somos o inimigo.





Em quantos jogos de Tower Defense vocês podem ter o gosto de ser o atacante? Muito poucos e este jogo proporciona isso mesmo, numa experiência única. O vilão do jogo anterior Jeff Stobbs é agora o personagem principal, onde a cada nível envia anões para chegar do ponto A ao B. Esses anões podem ser equipados com armas mais poderosas, contudo não podem evoluir enquanto personagens. Só o personagem principal, Stobbs, pode evoluir enquanto personagem, aumentando o poder e capacidade dos seus feitiços.



A dificuldade acrescida neste jogo é que independentemente do ouro que temos colecionado o números de anões que podemos enviar para o campo de jogo é sempre o mesmo. Quando um dos anões morre é-nos devolvido. A estratégia passa então por enviar menor ou maior quantidade de anões para o terreno de jogo consoante a melhor estratégia a adotar.


httpv://www.youtube.com/watch?v=IbXa2tySG6w


DOFUS: Battles 2 é uma aplicação universal, dando por isso para qualquer iDevice. Está disponível na App Store PT por 2,69€ e na App Store BR por 2,99 dólares.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

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