Segundo uma fonte exclusiva da Reuters, a Sharp terá praticamente interrompido as suas linhas de produção, que no caso do fornecimento à Apple, significa a interrupção no fornecimento de ecrãs para o iPad normal.
Segundo a fonte, a linha de produção de Kameyama, no centro da Japão está no nível mínimo, o indispensável apenas para manter a linha a trabalhar durante este mês. A razão apontada é a gradual diminuição da procura do iPad de tamanho normal, em detrimento do iPad mini. Parece que o iPad mini anda a competir diretamente com o seu irmão mais velho.
Esta não é a primeira vez que se pensa que o iPad mini andará a vender mais que todos os outros, mas se a interrupção na fábrica da Sharp for verdade, então esta é a prova que faltava para se ter certeza de que o iPad mini é mesmo o iPad mais vendido.
Apesar de por esta altura a produção baixar um pouco mais, já que os picos de produção são sazonais, a quase interrupção na fábrica da Sharp deixa antever que a 23 de Janeiro a Apple revelará números astronómicos nas vendas do iPad mini.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário