Após a conferência dos ganhos o Q1 de 2013 da Apple, Tim Cook, CEO da empresa, respondeu a uma série de questões. Bill Shope, analista da Goldman Sacks, perguntou a Cook diretamente sobre os rumores que apontam que a Apple está a preparar um iPhone de 4.8 polegadas.
Muitos dos seus competidores em smartphones estão agora concentrados em diferenciarem-se a si mesmos com ecrãs maiores que o iPhone 5 e o seu produto anterior. O que pensa sobre a atual dinâmica competitiva do mercado nesse aspeto. Pensa que é um ponto válido na diferenciação e pensa que há um caso a longo prazo para um ecrã maior, ou pelo menos uma maior variedade de tamanhos de ecrãs para iPhones e para a categoria de smartphones em geral.
Tim Cook quis responder a essa pergunta e tirar todas as dúvidas:
Bill, é o Tim. O iPhone 5 oferece, como sabe, um novo ecrã retina de 4 polegadas que ó o ecrã mais avançado na indústria. Ninguém chega perto de igualar o nível de qualidade do ecrã retina. Além disso oferece um maior ecrã para o clientes do iPhone sem sacrificar o seu uso com apenas uma mão que os nossos clientes adoram. Nós pensámos muito sobre o tamanho do ecrã e acredite em mim, nós escolhemos o tamanho certo.
Portanto, se a Apple tem nos seus planos um iPhone de 4.8 polegadas não será certamente para um futuro mais próximo Tim Cook não tem por hábito sequer desmentir rumores, quanto mais desmentir o rumor para depois fazer exatamente o oposto.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
I like read papers in iphone so I buy a iphone with 5" without problem.
ResponderEliminar