sábado, 9 de fevereiro de 2013

Apple aumenta em 400% o volume de vendas na Índia


Se é verdade que o sucesso das vendas da Apple certamente passará pela China, que segundo Tim Cook ultrapassará o mercado Americano, é verdade também que a maçã não se deixa dormir sobre esse dado adquirido. Segundo o The Time of India, aquele que foi um mercado ignorado pela Apple, está a ser alvo de uma campanha publicitária extensa e que colhe já os seus frutos.



Essa campanha já terá aumentado as vendas da Apple em 400%. Ora, tendo em conta que a penetração dos smartphones no mercado móvel indiano não chega aos 10%, nota-se que há ainda muito espaço para a Apple vir a crescer...mais ainda.


A Apple começa finalmente a fazer as devidas adaptações ao mercado asiático, principalmente nos países com maior potencial. No caso indiano, a Apple introduziu o iPhone 5 em Novembro e pela mesma altura alterou a moeda da App Store indiana, de dólares para rúpias.


No início de Dezembro a maçã lançou ainda a loja de música iTunes em mais 56 países, entre eles a Índia. Isto permitiu que além dos artistas internacionais, os utilizadores indianos pudessem comprar músicas de artistas locais, que podem agora vender os seus discos no iTunes.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

//
//

Sem comentários:

Enviar um comentário