A Apple expandiu os postos de trabalho para Verificação Terrestre de Mapas para o resto do mundo. Depois de problemas mais graves com os mapas na Austrália, que guiavam os utilizadores até ao meio do deserto, a Apple viu-se obrigada a contratar pessoal para corrigir e verificar no terreno as indicações dadas pelos mapas. Agora a maçã acaba de abrir essas vagas para o resto do mundo.
A Verificação Terrestre dos mapas refere-se à confirmação dos dados recolhidos remotamente por satélite pela confirmação e recolha de informação no próprio local. As vagas foram abertas para os EUA, Américas, Europa de Leste, Europa Ocidental, Ásia do Pacífico, Médio Oriente e África.
Estas equipas regionais ficam responsáveis pela qualidade dos mapas nessas regiões. Têm de testar os novos lançamentos dos Mapas, recolher informação no local para análise, utilizar conhecimento local para fornecer novos pontos de interesse aos Mapas, tal como avaliar produtos da concorrência nessa região.
Além disto, o responsável pela equipa fica encarregue de enviar a informação para a sede da Apple em Cupertino para que os resultados possam ser implementados o mais rápido possível.
Isto mostra que a Apple está mesmo preocupada com os seus Mapas e quer fazer deles um dos pontos chave quando um utilizador pensa em comprar um iDevice. A concorrência é forte, ainda para mais quando Nokia e Google lançaram os seus próprios mapas para iOS.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário