A Apple lançou dois novos anúncios publicitários. Depois de os dois últimos terem sido dedicados ao iPad, o iPhone volta a estar no centro dos anúncios Brilliant e Discover. O destaque é dado ao iPhone 5 e à variedade de aplicações que ele consegue correr.
httpv://www.youtube.com/watch?v=nvKyYeJJYwM
Ambos os anúncios pegam nas mesmas características do Live e Together para o iPad e iPad mini. Assim, as três palavras chave no Brilliant são Sweet, Rise e Brilliant; e no Discover são chave as palavras Rock, Sharp e Discover.
httpv://www.youtube.com/watch?v=kQxl8fuwrgs
Desde os mapas Apple, ao Garageband, passado pelo Sahazam, Solar Walk e iPhoto, são várias as aplicações que o anúncio destaca.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário