quarta-feira, 27 de março de 2013

Apple quer aumentar para o triplo a sua presença na Índia


O aumento brutal de vendas da Apple na Índia tem levado a maçã a apostar cada vez mais no país. Primeiro com a abertura de uma iTunes Store para o país, e agora com um grande investimento que prevê 200 lojas até 2015 na Índia.



A notícia é avançada pelo Economics Times Indiano, que revela que a maçã avisou as suas franchises dedicadas para que avancem em escala com operações de aberturas de lojas no país, tendo em vista um crescimento agressivo. O objetivo não passa apenas por abrir revendedores Premium da Apple, que são já 17, mas também expandir-se para espaços multimarca como acontece nos espaços Worten.


Estes planos terão sido discutidos durante a visita de Hugeues Asseman, Vice Presidente de Vendas para a Europa, Médio Oriente, Índia e África, a Mumbai. A Índia tem ficado de fora dos planos de crescimento da Apple, mas com a marca a avançar rapidamente na China, é bom que vá procurando já outros países para expansão. E nisso, a Índia era o próximo passo mais lógico.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

//
//

Sem comentários:

Enviar um comentário