Segundo a SF EXaminer, numa entrevista a George Gascón, advogado em São Francisco, as próximas duas gerações de iPhones por lançar terão sido desenhadas sob supervisão de Steve Jobs.
Gascón encontrou-se com representantes da Apple para tentar encontrar formas de baixar o índice de roubos de smartphones na cidade. O advogado pede que os fabricantes implementem tecnologias que permitam desativar os dispositivos assim que forem reportados os roubos.
Apesar da reunião de Gascón com Michael Foulkes, o representante da Apple, ter sido má e pouco receptiva por parte da Apple, Gascón diz que Foulkes afirmou que as próximas duas gerações do iPhone já tinham sido desenvolvidas.
É normal que a Apple ande sempre à frente e a trabalhar nas próximas gerações dos produtos. Ainda assim, o último dispositivo que se pensava ter a mão de Steve Jobs era o iPhone 4S. E estas declarações chegam até para calar alguns analistas que afirmam que desde que Tim Cook assumiu a liderança e se viu órfão de Jobs, que a maçã entrou em colapso.
Ora, assim, iPhone 4S e iPhone 5, além das duas próximas gerações foram ainda desenvolvidas sobre o olhar atento de Steve Jobs, havendo ainda muito do seu legado direto na Apple. Apesar de Tim Cook ter as rédeas da empresa, o iPhone ainda tem o trabalho de Jobs e por esta muito poucos analistas esperavam.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário