Parece que já ninguém duvida da
existência do iRadio, o serviço da Apple para competir com Spotify ou Pandora.
O problema parece estar com o fechar
de negociações com as grandes gravadoras, nomeadamente a Sony e a Warner.
Contudo, a líder de mercado, Universal, já aceitou os termos da Apple.
O facto de a Google te
apresentado o seu próprio serviço de música, fez muitos questionarem porque
está a Apple a demorar tanto. Segundo o The
Verge, o facto de a Apple querer um serviço híbrido, implica muitas mais
negociações que o serviço da Google. A Google escolheu um serviço de subscrição
standard, próximo do Rdio e Spotify, mas a Apple escolheu um serviço de rádio e
web (híbrido), mais próximo do Pandora, mas que vai acrescentar ainda algumas
características que podem ou não ser subscritas.
Tudo isto implica mais
negociações, ao ponto de ,possivelmente, o iRadio não ir ser apresentado no
WWDC.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário