Já aqui falamos do rumor de que o iPad 3 terá entrado em fase de produção, com previsão de lançamento em Março. Ora este rumor foi hoje confirmado por um dos grandes dos média, que costuma até ter fontes que até hoje em pouco ou nada erraram - a Bloomberg. As fontes da Bloomberg são três pessoas familiarizadas com todo o processo.
As fontes confirmam também o Retina Display e o processador quad-core A6. Mas a novidade, é que o próximo iPad virá com suporte à rede 4G LTE. A parceira de sempre da Apple no fabrico de iDevices, a Foxconn, estará a trabalhar 24 horas sobre 24 horas para conseguir satisfazer as encomendas da Apple. A produção só vai parar durante o primeiro dia do novo ano Chinês.
Ainda segundo as fontes da Bloomberg, a densidade dos pixéis será tão alta, que ultrapassará a alta definição das televisões, com pixéis tão pequenos que a imagem parecerá ter sido impressa. Há ainda a possibilidade de o visor vir com tecnologia FFS (Fringe-Field Switching) que permitirá uma melhor visibilidade a partir de qualquer ângulo, tal como um visual mais limpo à luz do sol.
Março já está à vista. Se o iPad vier mesmo com estas características são capazes de avançar para a compra?
Post em discussão no nosso Fórum.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário