terça-feira, 20 de março de 2012

[Cydia] Gamer - Controle o seu tempo de jogo

O vosso vício em jogos para iOS já vos deus algumas dores de cabeça? Principalmente porque não dão pelo tempo passar e dão com vocês atrasados para algum compromisso. Ou ainda pode ser o caso que não se consigam concentrar totalmente no jogo, com medo que o tempo passe. Bem, o tweak Gamer pode ser a vossa solução. É verdade que podem colocar um temporizador no relógio do iPhone e irem jogar, mas este tweak oferece outras vantagens.



Com este tweak definem o tempo de jogo e quando esse tempo passa recebem um alerta, tal como se fosse um despertador. Quando recebem o alerta podem escolher fechar o jogo ou colocar em espera por mais um minuto. Tanto o tempo de jogo como o tempo de espera podem ser configurados nas Definições>Gamer.


O Gamer não funciona apenas com jogos, mas sim com todas as aplicações. Mesmo para quem se perde no Facebook, Twitter ou leitor de Feeds tem aqui uma solução. Embora aqui nós possamos ver sempre as horas no iDevice sem termos de sair da aplicação. Podemos associar as aplicações ao tweak também no campo das Definições do iDevice. Para quem tem o iOS 5 o Gamer vem ainda com um widget para o Centro de Notificações, onde podemos ver o tempo que nos resta de jogo.


Um tweak para os verdadeiros viciados em jogos para iOS. O Gamer não é obstrutivo, aparecendo apenas quando o tempo de jogo chega ao limite. O único problema deste tweak é o seu preço realmente excessivo - 1,50 dólares. Uma coisa que pode ser já feita no próprio iOS indo a Relógio>Temporizador nem devia custar nada. A vantagem do tweak é que podemos associar a ele as aplicações que quisermos, e o tempo só começa a contar quando abrirmos essas aplicações.


Ainda assim, e na esperança que o developer o ponha em saldos, o Gamer está na Cydia Store no repositório da BigBoss.


Post em discussão no nosso Fórum.

(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

Sem comentários:

Enviar um comentário