segunda-feira, 25 de junho de 2012

[Análise+Sorteio] Speck CandyShell e CandyShell Grip

Em baixo fica a análise a duas capas da Speck: uma CandyShell e uma CandyShell Grip. Como podem ver no vídeo estamos a sortear uma capa de cada modelo com um protetor de ecrã e cabo de sincronização incluído. Para participar basta deixar um comentário. O sorteio será no dia 21 de Julho!


httpv://www.youtube.com/watch?v=R5ocUZvlBrA


Vencedores do sorteio: 

  1. Luis Miguel Avelino (Disqus)

  2. maria isabella silva (Disqus)


Entraremos em contacto via e-mail com os vencedores, que têm 3 dias úteis para responder. Caso não respondam passaremos aos seguintes na lista de sorteados, até os prémios estarem entregues.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentarem este Post podem usar Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

46 comentários:

  1. mto show essas capas da Speck, eu queroo :D

    ResponderEliminar
  2. Oba... Essa eu ganho!!!
    Lindas capinhas, Meu Iphone 4 vai adorar.

    ResponderEliminar
  3. Muito bacana essas capas! Meu iPhone está aguardando =P

    ResponderEliminar
  4. Show!! UMA é mInha! Rsrs

    ResponderEliminar
  5. Show de bola essa capa!!! Muito útil pra mim!!!! Hehe

    ResponderEliminar
  6. evellin cornelsen avellar3 de julho de 2012 às 01:33

    interessante... #vemsorte

    ResponderEliminar
  7. Show as capas...quero para o meu iphone....

    ResponderEliminar
  8. Muito legal, espero ganhar

    ResponderEliminar
  9. Nao conhecia esta marca de Cases, mas fiquei fâ!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Devo ser dos poucos que ainda não conhecia, mas achei brutais!

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pela oferta do sorteio, tomara q eu ganhe, boa sorte a todos...

    ResponderEliminar
  12. Bem interessante as capas! Adoraria ter uma!

    ResponderEliminar
  13. Interessante,parece ser muito boa!

    ResponderEliminar
  14. Estou mesmo a precisar de uma capa e esta parece excelente!

    ResponderEliminar
  15. Linda capa, sem duvida q quero uma.

    ResponderEliminar
  16. Parece ser muito boa, gostaria de testar! :D Muito bom o kit eim?! Boa sorte pra todos nós!

    ResponderEliminar
  17. Parece muito interessante!!! Na torcida para ganhar uma!

    ResponderEliminar
  18. Booa review, gostei bastante das capas, to na torcida! ;)

    ResponderEliminar
  19. Muito legal. Tomara que eu ganhe :) na torcida

    ResponderEliminar
  20. Acho que uma dessas vai para o Brasil hein!

    ResponderEliminar
  21. demcritochristovamdaluzneto17 de julho de 2012 às 13:16

    Somente a Addicted2Apple para proporcionar uma promoção tão incrível como essa. Assim, nosso IPhone vai ficar mais charmoso do que nunca! Parabéns a essa empresa tão conceituada e com diferencial de mercado únicos! Que venha para o Brasil!

    ResponderEliminar
  22. Nunca ganhei nada nem em bingo, rsrsrsrs, mas quem sabe não é desta vez ne =D

    ResponderEliminar
  23. Sebastião carlos da silva18 de julho de 2012 às 21:20

    paricipando e espero ganhar

    ResponderEliminar
  24. Esta coisa dos comentarios mudou ou é impressão minha? Já tinha comentado quando fizeram o video...

    ResponderEliminar
  25. Verdade Jota. Retiramos os comentários do plug in do facebook. Mas estão todos guardados e vão entrar no sorteio ;)

    ResponderEliminar
  26. Fica muito mais bonito assim. Continua a meter no facebook automaticamente ou fica só aqui?

    ResponderEliminar
  27. Ficam só aqui. O resultado do sorteio sai até segunda-feira ;)

    ResponderEliminar
  28. maria isabella silva22 de julho de 2012 às 04:51

    eu tenho um 4s e não tenho capa, me da uma vai
    @belinha58

    ResponderEliminar
  29. MARIA ISABELLA SILVA25 de julho de 2012 às 04:50

    EU JA ENVIEI EMAIL COM MEUS DADOS UHUHUHUHUH

    ResponderEliminar
  30. MARIA ISABELLA SILVA25 de julho de 2012 às 04:52

    GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UHUHUHUHUHUHUHUH OBRIGADO , MEU CELULAR AGRADECE E Vai ficar lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  31. MARIA ISABELLA SILVA25 de julho de 2012 às 04:53

    EU QUERO A ROSA COM CERTEZA, ELA É LINDA D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderEliminar