Segundo informações recolhidas pela AppleInsider, a Foxconn vai começar a receber LCDs no terceiro trimestre deste ano, para começar a produção do novo televisor da Apple. Era esperado que os LCDs só chegassem no quarto trimestre, mas a produção teve de ser adiantada por um motivo que se desconhece.
Os LCDs vão ser fornecidos pela Sharp, empresa à qual a Foxconn comprou muito recentemente ações, com o objetivo de destronar a Samsung do topo do mercado dos televisores. A AppleInsider conseguiu apurar junto de um analista que este adiantamento na produção pode passar por uma estratégia da Apple de aproveitar as vendas do Natal. Por isso mesmo o analista diz que o televisor da Apple pode ser apresentado em Outubro.
Claro que da parte da Apple nada foi dito. Não se consegue apurar a veracidade ou não do rumor. Mas se o televisor vai mesmo entrar em produção podemos ir esperando que nos próximos meses comecem a surgir as primeiras peças que, de alguma maneira, fogem da fábrica da Foxconn. E nessa altura vai começar a ser difícil à Apple desmentir os planos para a produção de um televisor de marca própria.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário