O jogo 6th Planet consegue juntar um jogo apelativo com banda-desenhada, uma coisa rara na App Store. No jogo controlamos uma nave habitada por um macaco que é enviada para o espaço para perceber o que se passa num planeta onde nenhum humano foi. Mas ao mesmo tempo que nos divertimos a jogar, a Monkube teve a excelente ideia de nos entreter com as pranchas de uma grande história de ficção-científica. Cada dois ou três níveis que passamos mais um pedaço de história é desvendado.
O jogo em si passa por conseguirmos aterrar a nave espacial. Nada de especial portanto. Usamos os controlos de esquerda e direita e apertamos os dois quando queremos que a nave suba. O problema é o combustível, que quando menos damos conta pode estar a acabar. Isto porque de cada vez que clicamos na esquerda ou direita gastamos combustível. E claro que vamos ter de evitar meteoritos e outros obstáculos, tal como não podemos tocar em qualquer outra parte do cenário que não seja a plataforma de aterragem.
Ao longo de 50 níveis vamos estando mais e mais perto do nosso objetivo, o sexto planeta - Saturno. Um planeta que, sem ninguém saber como, começa a ser muito semelhante à Terra, reunindo condições para a existência de vida. É sobre esta transformação de Saturno e de como é que o líderes mundiais decidem enviar um macaco a esse planeta, que as tiras de banda-desenhada nos falam.
httpv://www.youtube.com/watch?v=ghvNhoAED0U
Um jogo viciante com a componente de entretenimento e de jogabilidade. O jogo 6th Planet está disponível na App Store Portuguesa por 0,79€ e por 0,99$ na App Store Brasileira. No Addicted2Apple temos 5 promocodes para sortear. Para participarem no sorteio basta deixarem um comentário!
Sorteio será no dia 28 à noite!
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentarem este Post podem usar ou a integração do Facebook através da nossa aplicação, ou usando o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
parece mto show
ResponderEliminar