sexta-feira, 27 de julho de 2012

Apple culpa rumores sobre próximo iPhone para quebra de vendas

Apesar da venda de iPhones ter subido todos anos, os resultados do Q3 de 2012 ficaram atrás do esperado pelos analistas. A diferença entre as projeções e o vendido foram de 3 milhões de iPhones.



Peter Oppenheimer, Diretor Financeiro da Apple, no anuncio dos resultados financeiros diz que a culpa da queda da venda de iPhones são os próprios rumores sobre o próximo iPhone. Diz Oppenheimer que a crise económica da Europa, algumas contrações no Canadá, Brasil e Austrália contribuíram para um resultado menos esperado. Mas atribui ainda a culpa à especulação e rumores em volta do novo iPhone, que terá levado alguns potenciais compradores a esperarem por ele.


Tim Cook diz que a Apple esforça-se por manter o maior secretismo em volta de novos produtos, mas isso não impede que especulações e rumores sejam feitos. O mercado funciona assim e é esse o ambiente da Apple.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

//
//

Sem comentários:

Enviar um comentário