Pela primeira vez a Apple vai participar na conferência de segurança digital Black Hat. Esta é, aliás, a primeira vez que a Apple marca presença numa conferência de segurança do género, dedicada à segurança de sistemas móveis.
Dallas de Atley, responsável para equipa da plataforma de segurança do iOS na Apple, é quem vai falar para os hackers que vão estar na audiência. Não é a primeira vez que um representante da Apple é para ir a esta conferência. Em 2008 estava igualmente marcada a presença da Apple, mas o departamento de marketing da maçã descobriu e cancelou a presença. Na altura não se soube, mas Trey Ford, organizador do evento, disse-o agora à Bloomberg a propósito da presença da Apple na conferência de 2012.
Este ano é o 15º aniversário da Black Hat, uma das maiores referências globais de conferências sobre segurança. Cinco dos oradores originais da primeira conferência de todas vão voltar, dando a sua visão sobre a segurança para os próximos 15 anos.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário