Durante a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos a Apple lançou três novos anúncios de TV, desta vez dando destaque ao Apple Genius. Nos anúncios o Genius ajuda um utilizador num avião numa apresentação no iMovie para a noiva; noutra faz montagens para o nascimento de um bebé no iPhoto; e noutro sobre cópias de computadores que fingem ser Mac, mas que não vêm com as aplicações clássicas como iPhoto, iMovie e Garageband.
httpv://www.youtube.com/watch?v=0LyIwJgQlsc
Nestes anúncios não são mencionados produtos específicos da Apple. Desta vez o destaque vai para o serviço humano que as lojas de retalho da Apple fornecem, nomeadamente através dos Apple Genius.
httpv://www.youtube.com/watch?v=2qd-Oc6FFDA
Ao dar destaque ao componente humano das lojas a Apple parece querer dar um look mais humano, e menos centrado nos produtos. Mostra que as Apples de retalho além de venderem produtos, são locais onde os iniciantes podem procurar ajuda e conselhos.
httpv://www.youtube.com/watch?v=oRveuk_4Or0
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário