sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Apple melhora loja on-line com ajuda por chat e telefone + guia pelos produtos

Como notado pela TNW a Apple levou a Genius Bar para a loja on-line. Agora quando formos comprar um iPhone ou iPad na loja on-line, podemos ter ajuda personalizada, tal como um guia pelos produtos.




Nas páginas de compra do iPhone e iPad podemos ver um botão a dizer Dúvidas? [número de telefone], em que clicando podemos iniciar uma chamada ou um chat com um especialista da Apple. No site português da Apple, apenas o apoio telefónico está disponível, sendo que o chat ainda só está na versão americana do site.



A versão brasileira do site da Apple conta com o apoio via telefone e com o tour pelos produtos, só o chat não está disponível.

É provável que o tour e quem sabe o chat vá chegando às restantes lojas on-line nas próximas semanas. Agora qualquer dúvida sobre uma compra na loja on-line pode ser tirada a qualquer momento com um telefonema.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

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