Hoje foi o dia em que a Apple se tornou a empresa mais valiosa de sempre, passando os 600 mil milhões de dólares, valendo 648 dólares por ação. Quem o diz é o MacRumors, que diz que a maçã passou o record da Microsoft, que datava de 1999. Nessa altura o record foi de 618 mil milhões de dólares.
Apesar de o record estar batido, feitas as devidas adaptações a Microsoft continua com um record difícil de bater. Isto porque, com a inflação, os 618 mil milhões de dólares de 1999 valeriam hoje 842 (!) mil milhões de dólares. É importante também notar que a Microsoft distribuí dividendos há cerca de 10 anos, e a Apple apenas o começou a fazer este ano.
Ainda assim, não deixa de ser curioso as contas feitas pela Vanity Fair. Só o negócio do iPhone vale mais que todo o negócio da Microsoft. A Microsoft, com X-Box, Windows, Office, Bing....qualquer que seja negócio, juntos, não conseguem bater as vendas do iPhone, que valem 22 mil milhões, contra os 17 mil milhões da Microsoft.
Como a Apple mudou desde 2007, altura que lançou o iPhone. A Apple conquistou tudo e todos no mercado com qualquer lançamento que tenha um "i" antes.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário