Não passou muito tempo desde que a Samsung foi condenada a pagar mil milhões de dólares à Apple por infração de patentes. Agora, segundo a Reuters a Apple quer que a venda de dispositivos que infrinjam patentes sejam banidos dos EUA, além de um pagamento adicional de 707 milhões de dólares.
A Apple quer uma injunção para cobrir produtos que infrinjam as suas patentes, tal como qualquer outro produto com uma característica ou mais que sejam "inspiradas" nos dispositivos da maçã.
A Apple pede assim 400 milhões por infração no design pela Samsung; 135 milhões por infração das patentes de utilidades; 121 milhões por danos suplementares feitos pelos produtos da Samsung que não estão cobertos pela deliberação do júri; e 50 milhões por danos a partir de 31 de Dezembro. Tudo isto totaliza os 707 milhões de dólares.
Parece que o confronto entre as duas gigantes está longe de acabar. É pena, porque com o arrastar dos anos é certo que a imagem das duas vai sair desgastada de todo o processo.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Eu acho pouco, copiou paga!
ResponderEliminar