Parece que cada geração do iPhone tem o seu problema. Depois do problema de antena com o iPhone 4 e do ecrã amarelado no 4S, parece que os riscos são o maior problema no iPhone 5. Há utilizadores que dizem mesmo que o iPhone, quando é retirado da caixa, já vem com riscos.
O MacRumors tem um tópico no fórum dedicado a este problema e das mais de 1200 respostas: 49.57% diz que o iPhone não tem riscos; 5.09% diz que não veio com riscos nem está com riscos depois de usado; 9.71% diz que ficou com riscos depois de algum uso; e 35.63% diz que o iPhone veio riscado já da caixa.
A Apple já respondeu a alguns casos, através de Phil Schiller, Vice Presidente Sénior do Marketing da Apple. Por e-mail, Schiller respondeu a um utilizador que se queixou que este iPhone risca-se e lasca-se com bastante facilidade. A verdade é que este é um defeito já notado por grande parte dos utilizadores.
A parte de alumínio do iPhone 5 parece ter uma tinta que com o tempo fica lascada e cai mesmo do iPhone, começando a ficar prateado. A resposta de Schiller foi pouco convencional e até pouco usual da Apple:
Qualquer produto de alumínio pode riscar ou lascar com o uso, expondo a sua cor prateada natural. Isso é normal.
Ainda assim, a nova textura continua a ser a preferida dos utilizadores, que preferem os riscos ao formato antigo.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário