Agora é oficial. A Apple anunciou que recebeu 2 milhões de pré-encomendas do iPhone 5 nas primeiras 24 horas em que o iPhone ficou disponível na sua loja on-line. Isto representa o dobro de pré-encomendas do iPhone 4S no ano passado.
Diz a Apple que a resposta do utilizador ao iPhone 5 tem sido fenomenal, em que a procura ultrapassou claramente a oferta, obrigando a maçã a alargar consideravelmente o prazo de entrega do iPhone. Se no início a entrega era imediata, passou depois para uma semana, mas ainda assim a Apple teve de alargar esse prazo para 2-3 semanas.
Para quem não quer esperar tanto ainda pode ir adquirir um iPhone 5 nas 356 Apple Stores a 21 de Setembro. Lembramos que em Portugal o iPhone estará à venda no dia 28 de Setembro, sendo que no Brasil ainda não há data prevista.
Ainda o ano passado, no primeiro fim-de-semana de vendas do iPhone 4S, foram vendidos 4 milhões de unidades. Se a Apple continuar a duplicar os números, poderá muito bem vender 8 milhões de iPhones 5.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário