Sabidas as novidades de hardware do iPhone 5 e sabidas também as novidades do iOS 6, fica a faltar o teste de resistência ao mais recente smartphone na maçã. Foi precisamente isso que a iFixYouri fez com resultados deveras impressionantes.
httpv://www.youtube.com/watch?v=pMvE0lkunBg
Depois de alguns rumores de que o iPhone 5 poderia ser mais frágil que os anteriores, este teste vem provar precisamente o contrário. No teste da iFixYouri o iPhone passa por uma série de quedas até o ecrã rachar. É preciso uma queda alta e impulsionada pela nossa força para que o iPhone tenha o ecrã rachado, continuando, ainda assim, a funcionar perfeitamente.
Para os que julgam que o teste pode ser tendencioso, fica ainda o vídeo da Android Authority, que escusado será dizer de que lado está. Num teste onde comparam a resistência do iPhone 5 com a do Samsung Galaxy S III, o iPhone 5 leva de longe a vantagem.
httpv://www.youtube.com/watch?v=6M5q5TRuAsY
De forma totalmente inesperada pela Android Authority, o iPhone 5 acaba todos os testes sem que o ecrã fique partido, ficando apenas com algumas marcas laterais e nas arestas, completamente normais se virem as quedas. Já o GS III fica com o ecrã rachado à segunda queda, sendo que na terceira lhe salta até a capa traseira. Enquanto que o iPhone ainda passou por uma quarta queda, não sofrendo qualquer dano, a Android Authority já nem submeteu esse quarto teste ao GS III.
Nenhum de nós deseja tanto mal nas quedas ao nosso iPhone, mas acidente acontecem. E quem compra um iPhone 5 sabe que compra também um smartphone robusto.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário