sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Utilizadores escolhem iPad como melhor tablet, mas com margem minima

Recentemente, pelo oitavo ano consecutivo, o iPhone ganhou o prémio de satisfação do cliente, num estudo feito pela J.D Power e Associados. Agora, a mesma empresa de estudo dá ao iPad o mesmo prémio entre os tablets.



O estudo incidiu sobre utilizadores de tablets há menos de dois anos, sendo que como base de critérios foi tido em conta: performance, facilidade de operação, estilo e design, características e preço. O iPad com ganhou com 848 pontos em 1000 possíveis, mas a vitória esteve longe de ser fácil.


É que em segundo lugar veio o Kindle Fire da Amazon com 842 pontos, a escassos 6 pontos do iPad. As notas médias foram de 832 pontos, valor ainda superior aos 827 conseguidos pelos tablets da Samsung.


Apesar da posição dominadora no mercado, que ronda os 64% no mercado global, o iPad tem bons concorrentes, e quem o diz são os próprios utilizadores desses dispositivos que se dizem contentes com o seu tablet, principalmente com o Kindle Fire.


Há muito que é rumorado que a Apple apresente um mini iPad precisamente para competir com o Kindle Fire e outros. Os últimos rumores apontavam para um evento da Apple, pouco depois da apresentação do iPhone 5.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

//
//

Sem comentários:

Enviar um comentário