O WSJ terá falado com um executivo da Hon Hai, grupo detentor da Foxconn, empresa de fábricas responsável, entre outros, pela montagem do iPhone 5. A conversa andou à volta da falta de iPhones 5 no mercado, que o tal executivo atribuiu culpas ao complicado design desse iPhone.
Segundo o executivo, o iPhone 5 é mesmo o dispositivo mais difícil que a Foxconn alguma vez montou. O facto de ser um smartphone fino e leve com um design muito particular faz com que se leve tempo a aprender a montar o dispositivo corretamente. Apesar dos problemas a produção tem melhorado diariamente.
A Foxconn está ainda empenhada em aumentar a capacidade de produção, depois da Apple ter aumentado a pressão sobre a qualidade dos iPhones 5, com alguns deles a saírem de fábrica já danificados e riscados. A verdade é que há algumas semanas que a Apple apenas consegue garantir a entrega de novos iPhones 5 entre 3-4 semanas após o pedido na sua loja online.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário