sexta-feira, 5 de outubro de 2012

iPhone 5 foi o último com a participação de Steve Jobs no desenvolvimento

O iPhone 5 terá sido o último iPhone onde Steve Jobs ainda teve alguma participação. A revelação é feita pela Business Week, que diz que Jobs ainda deu indicações adicionais para características do iPhone 5.



A publicação não revela quais foram as instruções que Steve Jobs terá dado para o iPhone 5. Contudo, o seu último ano de vida já foi com alguma fragilidade de saúde, por isso é altamente improvável que Jobs tenha participado nos testes do dispositivo. O ex-CEO da Apple terá sim, visto desenhos e talvez maquetes desse iPhone, sendo provável que o aumento para as 4 polegadas tenha sido uma vontade de Jobs.


Aliás, se o mini iPad for mesmo real, como tudo indica ser, há algum tempo apareceu um e-mail de Eduardo Cue enviado a Tim Cook e outros executivos da Apple, onde este diz que Jobs se mostrava aberto a um iPad de menores dimensões. Por isso, apesar do iPhone 5 ter sido o último iPhone com participação de Jobs, o iPad ainda poderá ter o seu toque.


Quer isto dizer também que o iPhone 6 será o primeiro smartphone da Apple da era pós-Jobs, e o primeiro inteiramente guiado por Tim Cook. Se Cook manter a tradição, 2013 poderá ver um iPhone 5S, contudo a Business Week diz que Cook poderá também querer mostrar trabalho, aparecendo com um iPhone totalmente novo.


A minha opinião é que Cook manterá a tradição de Jobs e seja um iPhone 5S ou 6, o próximo iPhone deverá ser uma "pequena" atualização ao dispositivo anterior. Penso que Tim Cook, para se diferenciar e mostrar trabalho, avançará sim, com um produto novo da Apple.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

//
//

Sem comentários:

Enviar um comentário