O Mac mini foi dos últimos Macs a receberem uma atualização da Apple, atualização esta há muito esperada e desejada pelos utilizadores. Embora a aparência não tenha mudado muito comparativamente ao modelo anterior, a iFixit desmontou o novo Mac mini e encontrou boas surpresas.
Dentro encontraram uma conexão SATA extra, para conectar, por exemplo, um disco externo secundário, além da memória RAM facilmente substituível. O resultado da iFixit foi nota 8 em 10 possíveis, tornando o Mac mini num computador de fácil reparação. Este Mac mini é mesmo dos dispositivos com mais facilidade de reparação da Apple nos últimos tempos.
A reparação é tão fácil que o acesso ao interior do Mac mini é feito sem recurso a qualquer ferreamente, bastando girar o fundo desse Mac. São excelentes notícias, tendo em conta que além de serem a gama de Macs mais barata, são também dos que mais upgrades podem receber, de maneira a aumentar o seu desempenho.
E tudo isto sabendo que não serão precisos profundos conhecimentos para que esses upgrades sejam feitos. Pode praticamente ser feito tudo em casa e sem ferramentas.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário