A Apple oficializou a chegada do iPhone 5 e iPad Mini à China em Dezembro. Em comunicado a Apple fez saber que as versões Wi-Fi do iPad Mini e iPad de quarta-geração chegam à China a 7 de Dezembro, sendo que o iPhone 5 chega ao maior mercado da Ásia no dia 14 de Dezembro.
O três produtos vão estar disponíveis na loja on-line da Apple, tal como nos revendedores Apple e nas próprias lojas de retalho da maçã. A chegada destas novidades à China vão certamente aumentar as vendas naquele que já é dos principais mercados para a empresa.
No ano fiscal que terminou em Setembro a China já representava 15% das vendas (23.8 mil milhões de dólares). O reforço neste mercado com a chegada destes novos equipamentos só vai aumentar estes números. O iPad, por exemplo, tem uma quota de mercado de 71% na China, valor bem superior a outras médias globais e noutros países.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário